Pesquisar
Close this search box.

TRAGÉDIA: PM é suspeito de matar a tiros a própria filha de 9 anos

Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Na segunda-feira (13), uma terrível tragédia chocou o bairro Cidade Nova, em Serrinha, Bahia, quando uma menina de 9 anos foi encontrada morta a tiros dentro de sua casa. A Polícia Civil informou que a criança foi assassinada por seu próprio pai, identificado como Bruno de Oliveira Mota, que também foi encontrado sem vida no local.

Agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram alertados sobre os óbitos por arma de fogo e, ao chegarem à residência, confirmaram a triste realidade. O homem, conforme verificado pela PM, era um policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos periciais e a remoção dos corpos. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, que busca esclarecer os detalhes dessa lamentável ocorrência.

VEJA TAMBÉM

Daniel Araujo Torres, de 44 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (11), pelo seu próprio pai, de 71 anos, durante uma confusão familiar em um Condomínio, localizado na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o pai relatou que atirou no filho para defender o neto, que havia sido ameaçado por Daniel. Em meio a discussão, a vítima foi atingida com dois tiros disparados pelo pai.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário