Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Travesti acusada de estuprar criança é morta a tiros no Amazonas

O corpo foi encontrado na estrada Eduardo Braga, em Parintins
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Polícia – A travesti Jessica Hadassa, presa nessa última quinta-feira (14), por ser acusada de estuprar uma criança de 5 anos, foi encontrada morta na estrada Eduardo Braga, próximo ao Balneário Paraíso do Lazer, no município de Parintins.

As polícias civil e militar, além do Instituto Médico Legal (IML), estiveram presentes no local. De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 21h dessa quinta (14).

O Instituto Médico Legal, informou que a vítima foi atingida por quatro tiros, que atingiram a cabeça, pescoço e ombro de da travesti.

Veja também:

Uma travesti, identificada como Jessica Hadassa, foi presa suspeita de estuprar uma criança de 5 anos, no município de Parintins, no Amazonas.

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Parintins, a mãe da criança, deu abrigo para a travesti em sua casa e algumas vezes saia para fazer compras e deixava a suspeita sozinha com seus filhos.

“Ela se queixava de dores no abdômen, quando foi levada ao hospital foi constatado um suposto abuso sexual. A criança, ao comentar com a mãe, as dores, falou que não queria mais a presença do suposto autor dentro de casa, ou seja, indiretamente já estava indicando quem seria o agressor”, disse o delegado.

Adilson Cunha pediu prisão preventiva de Jessica Hadassa que está detida na delegacia do município a disposição da justiça, a criança está tendo acompanhamento do Conselho Tutelar e também psicológico.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário