Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Travesti é agredida por grupo liderado pelo próprio irmão após denuncia-lo para polícia

Caso foi encaminhado para investigações pela Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Unsplash/@Dan Burton)

Brasil – Uma travesti foi vítima de agressões após fazer uma denúncia na Delegacia da Mulher, em João Pessoa. A denúncia se tratava de uma agressão sofrida pelo próprio irmão, o crime voltou a ocorrer na noite dessa terça-feira (28).

Segundo a apuração da Polícia Civil, a vítima foi até a Central de Polícia na tarde dessa terça-feira (28) e registrou um Boletim de Ocorrência. Foi deferida então uma medida protetiva à jovem de 27 anos, que voltou para casa logo após realizar a denúncia.

No entanto, ao chegar perto de própria residencial, a travesti encontrou o irmão. De acordo com o relato, ele se reuniu com outras pessoas e voltou a agredi-la.

Ela retornou a delegacia mostrando sua situação após as agressões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando-a ao Hospital de Emergência e Trauma para realização de cuidados intensivos. A travesti teve alta médica durante a madrugada.

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi encaminhado para investigações pela Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e de Intolerância Religiosa de João Pessoa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário