Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Três pessoas são presas suspeitas do furto ao apartamento de Carlinhos Maia

Depois do ocorrido, Carlinhos foi morar na casa dos pais, em Penedo, e disse que reforçou a sua segurança pessoal
Especial Publicitário
Carlinhos Maia disse ao "Fantástico" (TV Globo) que não voltou ao apartamento; suspeitos do crime foram presos Imagem: Reprodução/TV Globo

BRASIL – Três pessoas, que não tiveram a identidade revelada, foram presas suspeitas de participarem do furto ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em um prédio de luxo em Maceió.

De acordo com o G1, ainda não há detalhes sobre as prisões, deflagrada pela Polícia Civil, que ocorreu em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, os detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo do dia, em coletiva de imprensa.

A polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos.

A Polícia Civil suspeitava de que as pessoas que cometeram o crime eram de fora do estado e que as pessoas envolvidas eram especializadas nesse tipo de crime e que tinham informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde os influenciadores moravam.

O furto

O furto ocorreu no dia 29 de maio, quando os influenciadores não estavam em casa. Carlinhos estava em Aracaju para realizar uma lipoaspiração e Lucas em Cancún, a trabalho.

Depois do ocorrido, Carlinhos foi morar na casa dos pais, em Penedo, e disse que reforçou a sua segurança pessoal.

*Com informações do G1

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia manda aviso aos assaltantes: “Vocês serão encontrados”

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário