Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Treta: Marco Feliciano questiona Soraya Thronicke sobre procedimentos estéticos

Confusão entre os dois políticos ocorreu durante reunião da CPMI de 8 de janeiro
Especial Publicitário
Marco Feliciano
Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado

Brasil – O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) respondeu uma provocação da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) nesta terça-feira (3), após a parlamentar pedir o número da pessoa que havia feito as sobrancelhas do deputado. As “farpas” trocadas entre os dois políticos ocorreu durante reunião na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de 8 de janeiro.

Soraya se dirigia ao empresário Argino Bedin, que prestou depoimento à CPMI nesta terça. O depoente decidiu utilizar o direito de ficar em silêncio durante a oitiva, concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Soraya disse que se ele não falasse ia “abraçar mais culpa do que deveria”.

Neste momento, deputados da oposição interromperam o discurso de Thronicke e daí começaram as provocações entre Marco Feliciano e a senadora. Feliciano ficou fazendo o barulho que simula um felino, querendo dizer que ela viraria uma “onça” por conta da situação, se referindo a uma fala da própria senadora, quando disse a frase em um debate eleitoral, no ano passado, em resposta ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por sua vez Soraya reagiu: “Por favor, gostaria que ele parasse. Só vou me dirigir para saber onde ele faz a sobrancelha”. Depois, Feliciano acusou a parlamentar de homofobia: “A senhora está sendo homofóbica, é isso? A senhora tem algum preconceito com quem faz a sobrancelha?”.

Em tréplica, Marco Feliciano se exaltou e questionou onde a senadora havia feito bichectomia e colocado botox, que segundo ele, eram questionamentos de internautas.

“O pessoal mandou aqui pra mim, na internet que está assistindo, onde é que a a senhora fez bichectomia, que desgraça é essa, que eu nem sei o que é isso. Onde que a senhor afez botox e preenchimento labial”, disse ele em provocação a Thronicke sendo interrompido pelo presidente do colegiado, Arthur Maia (União Brasil-BA).

“Eu tenho certeza de quem está nos assistindo não merece mais do que isso”, disse.

Leia mais:

Senado adia votação da minirreforma eleitoral e regras não valem para eleições de 2024

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário