Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tribunal do crime: Ex-presidiário é morto após voltar a roubar em Manaus

O "tribunal do crime" resolveu pena máxima após o ex-presidiário, que saiu da cadeia recentemente, cometer roubos na comunidade
Especial Publicitário
Corpo foi removido pelo IML - Reprodução

Manaus – O ex-presidiário Paulo Henrique da Silva Lima, de 18 anos, foi morto com cinco tiros durante um “tribunal do crime” na madrugada deste domingo (28). O crime aconteceu na rua Moises, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Moradores informaram aos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que Paulo Henrique teria saído recentemente da penitenciária, mas dias antes de receber a pena máxima do “tribunal do crime“, o ex-presidiário estava cometendo alguns roubos dentro da comunidade.

Ainda conforme a polícia, a péssima conduta da vítima motivou o ataque pelo “tribunal do crime”. O ex-presidiário foi atingido com tiros na cabeça, tórax, nos braços e na perna esquerda.

Paulo ainda foi socorrido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, depois transferido para o Hospital João Lúcio, onde morreu.

O corpo do ex-presidiário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Outro caso

O “tribunal do crime” puniu um casal que assaltou e esfaqueou um motorista de transporte por aplicativo, na manhã do dia 22 de novembro deste ano, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Nas imagens é possível observar que o suposto autor da tentativa de latrocínio aparece tendo um dos braços quebrados e sendo bastante agredido por um grupo de homens encapuzados. A mulher que também aparece na cena de crime, leva uma “surra de palmatória”, que chegar gritar de tanta dor.

Leia mais

Vídeos: Casal que esfaqueou motorista de App é disciplinado pelo ‘Tribunal do Crime’

Tribunal do crime: Suspeitos de roubo são disciplinados com palmatória em Manaus; veja vídeo

Vídeo mostra homem sendo brutalmente ‘metralhado’ pelo ‘tribunal do crime’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário