Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trio assalta ônibus e ameaça trabalhadores na Torquato Tapajós

Trio foi violento e chegou a gritar com trabalhadores que voltavam para casa
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução / Portal Tucumã)

Um ônibus da linha 307, que liga o bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus à Praça da Saudade, no Centro, zona Sul, foi assaltado noite desta terça-feira (23) quando passava pela avenida Torquato Tapajós, próximo à entrada do bairro Cidade Nova, também na zona Norte da capital amazonense.

Segundo as vítimas, três pessoas entraram no coletivo próximo ao Millenium Shopping, no bairro Chapada, zona Centro-Sul. Armados com arma de fogo e facas e anunciaram o assalto de forma violenta quando alcançaram a avenida Torquato Tapajós, próximo à Nova Igreja Batista.

De acordo com a cobradora da linha, a pressão é constante: “Trabalhamos porque é preciso, mas não é fácil. Só podemos orar a Deus para que não aconteça nada com ninguém”, desabafou.

Segundo a funcionária, o trio levou a renda e os celulares de todos os passageiros.

“Eles foram muito agressivos. Já passei por outros assaltos mas este foi demais, já gritaram que era uma assalto lá de trás e começaram a gritar com todo mundo, diziam que iam atirar”, completou, ressaltando que é a sétima vez que passa por experiência semelhante.

O motorista chegou a se dirigir para uma delegacia da capital, mas foi informado que precisaria registrar o ocorrido pela internet. Um problema a mais para a cobradora, já que a renda é descontada dos funcionários quando se não houver registro de ocorrência.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário