Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trio é preso suspeito de cometer assaltos a ônibus em Manaus

De acordo com a Polícia Militar, o trio era responsável por praticar assaltos nos transportes coletivos no bairro Educandos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Um trio identificado como Arimar Ribeiro de Lira, conhecido como “O Gordinho”, Jhones de Freitas Pedrosa, o “Secreta, e Marcley Freire de Araújo, conhecido como “O Pinguelão”, foram presos nessa segunda-feira (19), suspeitos de cometer assaltos a ônibus na zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o trio era responsável por praticar assaltos nos transportes coletivos no bairro Educandos.

Ainda segundo a polícia, Marcley e Jhones ficavam responsáveis por anunciarem os assaltos enquanto Arimar esperava em um veículo Honda City para facilitar na fuga após toda ação criminosa.

Mais informações sobre o caso e da operação policial serão disponibilizados nesta terça-feira (20), às 11h na sede da Delegacia Geral, bairro Dom Pedro.

Veja também:

O trio Antônio Railson da Silva, 28, Francisco Sombra Laurentino da Silva, 49, conhecido como “Branco”, e Noé Lorentino da Silva, 24, foi preso ao serem flagrados cultivando uma plantação de maconha avaliada em R$ 300 mil, em Pauini.

A operação que culminou com a prisão do trio ocorreu nesse domingo (18), na Floresta Nacional do Purus. De acordo policiais civis, a operação foi deflagrada com o objetivo combater o tráfico de drogas e os crimes relacionados em regiões de difícil acesso no sul do Amazonas.

As áreas estavam sendo investigadas desde 2021, pois eram responsáveis por plantio e distribuição de maconha para as regiões de Boca do Acre, Lábrea e Pauini. Com o apoio da PMAM, Funai e ICMBio, a equipe policial da 63ª DIP conseguiu identificar que as plantações estariam localizadas em três comunidades rurais em áreas de reserva extrativista. Durante as diligências que resultaram na prisão do trio, foram apreendidos 1,8 mil pés de maconha, 66 quilos de pasta-base do tipo maconha, um rifle e cartuchos de munições.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário