Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trio flagrado por câmeras de segurança agredindo mulher durante assalto, é preso em Manaus; saiba mais

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado e associação criminosa; imagens de câmera de segurança ajudaram a identifica-los
Especial Publicitário

Manaus – O trio envolvido no assalto com agressão e tentativo de sequestro de uma jovem no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital, foram presos na tarde da última terça-feira (23).

A ação foi realizada como cumprimento do mandado de prisão da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Durante a ação policial, foram apreendidos com os suspeitos, dois simulacros de arma de fogo, vários aparelhos celulares, chips e três carros, modelos Celta, cor vermelho, Fiat Mobi preto e Ford Ka, supostamente utilizados para praticar atos criminosos.

De acordo com o delegado titular Edgar Moura, as investigações iniciaram após uma tentativa de assalto na manhã da última terça-feira (23), quando por volta das 7h da manhã, câmeras de segurança nas imediações do local registraram um homem, identificado como Paulo Roberto chegando em um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor vermelha, e abordando uma mulher na rua.

Nas imagens, é possível notar que a jovem tenta fugir, mas o homem usa força física para segura-la e ameaça a moça com uma arma de fogo.

Após relutar bastante, a jovem senta no chão, onde é agredida pelo homem que ainda usa da força e a puxa pelos cabelos na tentativa de que ela entre no veículo.

O delegado ainda afirma que quando os policiais conseguiram identificar o veículo e Moisés, por meio das imagens das câmeras de segurança, a equipe policial se deslocou até ele e deram voz de prisão. Moisés indicou a localização dos demais comparsas, Fernando e Joel, que estavam no local do crime com ele. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas sem sucesso.

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Após passarem por todos os procedimentos cabíveis, os suspeitos serão conduzidos a Central de Recebimento de Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário