Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tucano Arthur Neto cutuca vice-presidente Hamilton Mourão sobre violência e desmatamento

Em suas redes sociais Arthur diz que ações do vice-presidente não são suficientes para combater o desmatamento na Amazônia
Especial Publicitário

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto alfinetou o vice-presidente da república Hamilton Mourão, na rede social Twitter na manhã desta terça-feira (8), após anunciar que a região pode ter ação militar “enxuta nas áreas de maiores problemas”.

Segundo Arthur Neto, presidente do diretório regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), apesar do anúncio da ação ser para combater o desmatamento, o político acredito de Hamilton Mourão, que preside o Conselho da Amazônia, anunciou a ação para conter o desmatamento, mas isso não seria o suficiente.

“É um começo, mas não chega perto do necessário. Além do Conselho não ter um ‘amazônida’ como representante, o que por si já é lamentável, não tem a presença do próprio Ministro do Meio Ambiente. Aliás, nas palavras de Mourão: alguém que não se vê há tempos”, disse em sequência.

Athur Neto afirmou que o desmatamento na Amazônia bateu recorde pelo terceiro mês seguido e que o que falta é alguém que explore as riquezas do país de forma sustentável. “Não queremos quem chancela o desmatamento em vez de cessá-lo. Enquanto isso, Brasil vai perdendo sua maior riqueza, permitindo avanço do tráfico e perdendo a oportunidade de proteger e explorar de forma sustentável as riquezas inestimáveis da Amazônia”, concluiu.

Foto: Reprodução/Twitter

Veja o print do twitter de Arthur Neto:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário