Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tumultos, assaltos e chuva: saiba como foi o ‘Show do Século’ de Alok

Mas a multidão reunida se manteve firme mesmo com muitos tumultos, furtos e chuva
Especial Publicitário
Divulgação

Entretenimento – Espetáculo do DJ Alok realizado neste sábado (26), reunião grande público na praia de Copacaba, na zona sul do Rio de Janeiro. o DJ levou samba, rock, MPB, pop, funk e festa de luzes, e ainda homenagem ao MC Marcinho, que morreu neste sábado por complicações no coração.

O famoso hotel Copacana Palace está comemorando seu centenário, então Alok foi convidado a fazer um show de público aberto. Com 2 horas de duração, a expectativa de público não foi alcançada devido ao mau tempo da cidade. Mas a multidão reunida se manteve firme mesmo com muitos tumultos, furtos e chuva.

Confira vídeo:

A situação complicou ainda mais para quem fez uso do transporte coletivo. Ônibus em direção à zona norte se encontravam lotados, circulando com passageiros prensados. Algumas linhas chegaram a se locomover com as portas abertas pelo grande número de passageiros. Aos que seguiam em direção à zona oeste, rumo à Barra e Recreio, todos os transportes se encontravam com supertlotação e tempo de espera longo.

Para quem seguiu de metrô teve dificuldade se tentou descer na estação Siqueira Campos. Porém quem conseguiu chegar às estações Arcoverde ou Cantagalo não teve problemas.

Expectativa era alta:

Brasil – A expectativa é que o show reunirá em torno de 1 milhão de pessoas para curtir as músicas de Alok neste sábado na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Em entrevista, o DJ comentou sobre as expectativas para apresentação.

“Temos tudo programado e, dependendo do tempo, se não chover, por exemplo, posso trazer a apresentação dos drones mais pra frente, ou deixar mais para o final. Digo que sou o terror da equipe improvisando tudo em cima da hora” revela sobre as atrações da apresentação.

Ele també comenta que nessa edição terá a companhia de 120 ritmistas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que irão se apresentar com ele no palco de 30 metros montado na areia de Copacabana.

“Samba e música eletrônica dá supercerto, deu match, é muito harmônico, e esse encontro foi possibilitado pelo Pretinho da Serrinha, digo que ele faz o meu trabalho ser fácil”, contou Alok.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário