Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ÚLTIMA CACHAÇA; VÍDEO: Mulher morre com caco de vidro no pescoço

O conflito teve início dentro do estabelecimento e se intensificou na rua
Especial Publicitário
(Fato: raprodução/vídeo)

Brasil – Uma briga entre duas mulheres na madrugada de terça-feira (23), em um bar localizado na travessa da Rua da Vitória, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, terminou com a morte de uma delas. A briga foi registrada em vídeo.

De acordo com testemunhas, o conflito teve início dentro do estabelecimento e se intensificou na rua, resultando no ataque fatal em que a vítima, identificada como Cristina, foi golpeada no pescoço com um caco de uma garrafa cerveja quebrado.

A vítima não resistiu ao ataque mortal e faleceu no local antes da chegada do socorro médico. A autora da agressão fugiu e ainda não foi encontrada. A equipe do 43º BPM está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes desse trágico evento.

Veja também

Uma mulher, de 43 anos, foi assassinada com mais de 35 facadas e deixada nua, com o corpo em formato de cruz, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu no sábado (20), mas o corpo só foi encontrado na segunda-feira (22).

O suspeito, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante e afirmou ter transtornos psiquiátricos. Para a polícia, o mesmo relatou ter cometido o crime porque a mulher era “impura” e também para “chamar atenção da mídia” para ele mesmo.

“Ele diz que foi proposital, chega a rir, fala que não quis parecer o ‘Maníaco da Cruz’, mas queria chamar atenção, ser famoso por esse crime”, diz a delegada Elaine Benicasa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário