Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ultramaratonista desaparecida é encontrada morta em canavial

Vítima desapareceu após sair para visitar os pais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – A ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (16), em um canavial da zona rural da cidade de Leme, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia militar, a ultramaratonista estava desaparecida desde o último domingo (14), após sair para visitar os pais em São Carlos, desde então, Camila não deu notícias. Nas redes sociais, a vítima não fez nenhum registro.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento, não há informações sobre a causa da morte. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao carro em que estava. No momento em que a perícia esteve no local, havia presença de fogo na área.

O delegado responsável pelas investigações, João Pinheiro Neto, os policiais receberam a informação de um corpo naquela zona e logo em seguida, confirmada de que se tratava da ultramaratonista.

Veja também:

O corpo de uma mulher, identificada preliminarmente como Helen Cristina, foi encontrado na tarde deste sábado (13), em um terreno baldio na rua Juscelino Kubitschek, município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta com um gargalo de garrafa de vidro. O corpo de Helen foi encontrado por moradores que acionaram os agentes. Os PM’s encontraram o gargalo de garrafa no pescoço da vítima.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário