Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Um homem morre e outro é baleado em troca de tiros com a polícia em Manaus

Troca de tiros ocorre na manhã desta terça-feira próximo ao local onde um motorista de ônibus foi morto durante um assalto
Especial Publicitário
Caso ocorreu na zona Leste de Manaus. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois homens, não identificados, que estariam cometendo assalto trocaram tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (8), na Travessa Verão, no Conjunto Asteca, bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. O local é próximo de onde um motorista de ônibus foi vítima de latrocínio.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, a dupla teria assaltado um motorista de aplicativo e a troca de tiros ocorreu nas primeiras horas desta terça, por volta das 6h, após uma perseguição policial.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Jovem é jogada do carro e executada em ramal de Manaus

Durante a troca de tiros, os dois assaltantes foram alvejados. Um morreu e outro ficou ferido.

Ainda conforme os moradores, os suspeitos foram levados ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio pelos policiais militares.

Imagens compartilhadas em grupos de mensagens mostram o assaltante que sobreviveu ensanguentado e sentado na porta de uma residência. O outro está caído na rua.

Em outros registro é possível ver a polícia conduzindo o morto para a viatura.

Assista:

Motorista de ônibus vítima de latrocínio

Manaus (AM) – O motorista de ônibus de transporte público, Luiz Pinheiro Alves, da empresa Global GNZ, foi morto a tiros durante um assalto, no dia em que completou 59 anos, na manhã desta segunda-feira (7). O crime também aconteceu na Travessa Verão, no Conjunto Asteca, no bairro Ouro Verde.

De acordo com informações preliminares, o motorista estava a caminho do trabalho, fazendo o trajeto de casa para o ponto de ônibus, quando foi abordado e morto pelos assaltantes.

Em nota, a Global GNZ lamentou a morte do motorista que trabalhou na empresa por 27 anos, com um histórico exemplar.

“A Global GNZ encontra-se em luto e presta a sua solidariedade a todos os familiares”, diz trecho da nota.

O latrocínio deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário