Mundo – Mesmo com 15 dias após o lançamento de “Barbie”, a onda do “Barbiecore” continua firme e forte. Uma funerária viralizou nas redes sociais em El Salvador ao surfar nesta onda, lançando caixões rosa-choque inspirados no filme.
O lançamento foi divulgado nas redes sociais da empresa um dia depois do filme dirigido por Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie, estrear nos telões dos cinemas do mundo todo.
A funerária Alpha and Omega Funeral Home fica em Ahuachapá e oferta aos clientes a oportunidade de enterrar entes queridos em caixões de metal rosa forrados em branco e com enfeites de ouro, compondo a temática de “Barbie”.
“Eu disse: ‘Temos que seguir essa tendência’”, contou Isaac Villegas, proprietário do funeral, em uma entrevista. Ainda segundo ele, o lançamento dos caixões inspirados em “Barbie” teve boa saída e alta procura. “Vamos ter mais caixões cor-de-rosa, porque as pessoas estão pedindo por isso” disse.
“Barbie” ultrapassa marca de US$ 1 bilhão
Neste final de semana, “Barbie” acabou se tornando o primeiro filme dirigido apenas por uma mulher a passar a marca de US$ 1 bilhão, aproximadamente R$ 4,9 bilhões, nas bilheterias. O longa de Greta Gerwig, estrelado por Margot Robia e Ryan Gosling, estreou há três semanas e continua forte na arrecadação mundial.
Já próximo ao fechamento dos dados do fim de semana, durante este domingo (6), “Barbie” conquistou mais de US$ 53 milhões nos Estados Unidos. Ao todo, o filme tem o valor de US$ 459,4 milhões arrecadado no mercado doméstico.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb