Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

União entre sisters, desabafo e estratégia marcam a manhã na casa

Sisters e brothers seguem tramando seus planos no programa global.
Especial Publicitário

(Foto: TV Globo)

Depois de uma madrugada intensa na casa do BBB20, será que alguém dormiu? Nada disso! As novidades com a chegada de Daniel e Ivy, selecionados da Casa de Vidro, continuou agitando os brothers e causando uma verdadeira união entre as sisters. Veja no resumo abaixo, do portal GShow, tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil.

Depois de Daniel e Ivy revelarem para as sisters várias informações sobre o jogo feito pelos brothers, foi o momento da investigação: Guilherme quis saber de Flayslane se o nome dele foi citado, e Felipe quis saber de Pyong se o nome de Hadson foi citado. Mal o dia nasce, a galera já está no maior “disse-me-disse”.

União e desabafo das sisters

Gizelly, logo cedo, não poupou elogios a Marcela. Depois disso, a capixaba demonstrou confiança no próprio jogo e disse que “a casa caiu” para os homens. Enquanto as duas conversavam com Thelma na sala, a ginecologista soltou o verbo sobre duas outras pessoas da casa, de quem não gostam muito. A paulista disse que não tem paciência para Victor Hugo:

“Eu tenho até dó, mas me desespera. Ai, que preguiça, velho”.

E que está apreensiva em relação à Flayslane:

“Estou com medo de ela acabar falando com eles.”

Sobre a paraibana, Thelma concordou:

“Se ela falar quem, vai se queimar é ela mesma. E se eles vieram tirar satisfação, é com todo mundo.”

Gizelly seguiu ouvindo desabafos pela casa, e chegou a vez de Mari, que afirmou: “Sabe que em nenhum momento eu desconfiei, né?”

Quem parece bem feliz com o novo clima da casa é Marcela. No Quarto Céu, ela confessou não estar acreditando que tudo o que está acontecendo é verdade: “Fiquei com medo de dormir, acordar e ser de mentira”, disse para Daniel e Ivy.

Próximos passos

As sisters também comentaram muito sobre o que fazer a partir de agora no jogo. Gizelly alertou sobre uma das mulheres que ainda poderia “ir para o lado deles”. Rafa, Thelma, Manu e Gabi concordaram. Opa…

Bom, e depois dos muitos choros da madrugada, Bianca foi conversar com Marcela e fazer um pedido de desculpas:

“Estou me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo em vez de só enxergar a dor de vocês duas.”

E Manu já quer arquitetar o próximo Paredão: “O Líder indica o Hadson e a casa indica o outro.”

Achou que não teria acerto de contas?

Rafa tomou a frente em uma conversa com Mari, Flayslane, Ivye Gabi. A mineira criticou a postura de Bianca após a revelação feita por Gizelly e Marcela. Nisso, sobrou também para Mari, que precisou se defender, e Flayslane, que também expôs seu lado.

Primeiro, Rafa disse assim: “A gente tem que aprender a ter empatia. Não é só que ela não acreditou, ela tomou um partido. Ela ficou colada com eles. Ficou o tempo todo junto.”

Rafa fala sobre sister: 'Ela tomou um partido, ficou colada com eles' — Foto: Globo
Rafa fala sobre sister: ‘Ela tomou um partido, ficou colada com eles’ — Foto: Globo

Em seguida, Mari falou que sentiu algo errado emsua relação com Lucas:

“Você sabe que eu cheguei e falei para ele, né? Porque essa aqui (Flayslane) falou que ele olha diferente para mim e para a Rafa. Então, de um lado, acho que eu já estava sentindo.”

E, então, Rafa continuou criticando as sisters, enquanto Mari dizia que estava tentando entender a posição dos brothers.

“Quando você faz isso, parece que ele é uma vítima”, disse Rafa. “E, do nosso lado, parece que a gente comprou uma briga, tá todo mundo bem, e a gente ficou mal”.

No fim, Flayslane foi se explicar para Ivy: “Eu me vi em uma situação em que eu poderia estar sendo injusta, porque eu não vi o que aconteceu.”

E Ivy só ficou ouvindo mesmo.

Flayslane se explica para Ivy e diz: 'As meninas estão achando que a gente estava do lado deles' — Foto: Globo
Flayslane se explica para Ivy e diz: ‘As meninas estão achando que a gente estava do lado deles’ — Foto: Globo

Mr. Lonely

Após o seu curto momento de glória quando voltou do Paredão, Hadson aproveitou o início do dia para contemplar um pouco o universo em silêncio na varanda…

Hadson se isola e fica pensativo em silêncio — Foto: Globo
Hadson se isola e fica pensativo em silêncio — Foto: Globo

Mais tarde ele conversou com Lucas, e contou sobre o que ouviu em sua manhã de paz: “A Rafa falando da briga que teve com a Bianca. Depois começaram no conflito com a gente, que nós erramos. Que mania é essa da Manu e da Rafa de apontar o dedo”.

E completou: “Sei que elas estão em conflito. Só que é o seguinte, é a Mari, a Flayslane e a Bianca contra elas todas. A gente tem que apoiar as meninas”. Será?

Teve choro!

Flayslane chegou a chorar por não conseguir ficar perto de Lucas, e foi consolada por Guilherme e Mari, no Quarto do Líder. A conversa lá rolou solta, e o modelo garantiu que joga sozinho:

“As conversas não vieram até mim, eles sabiam que eu poderia talvez ser uma ameaça e falar para as meninas. Desde o começo deixei claro que não vou fazer parte de nada.”

Flayslane chora abraçada com Mari e diz: 'Não consigo olhar no olho' — Foto: Globo
Flayslane chora abraçada com Mari e diz: ‘Não consigo olhar no olho’ — Foto: Globo

Novo look

Para terminar esse resumão, vamos de Pyong. Atendendo a pedidos, o hipnólogo mudou de roupa e surgiu na cozinha com uma camisa laranja. Os brothers, pelo jeito, adoraram e não economizaram aplausos!

Gshow

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário