Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Única sobrevivente de incêndio em lotérica recebe alta em Manaus

O suspeito já está preso e as outras três vítimas não resistiram
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

MANAUS (AM) – Nesta segunda-feira (26), a única sobrevivente do incêndio criminoso em uma loteria no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Adrielen Mota de Assis, recebeu alta médica depois de 40 dias internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e voltou para casa.

Outras três vítimas do caso acabaram não resistindo ao incidente após queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo, incluindo a parceira de Adrielen, Stefani do Nascimento Lima, de 23 anos, que morreu no dia 26 de agosto.

Além das duas mulheres, Henison Diego da Silva Mota e o gerente da casa lotérica, Carlos Henrique da Silva Pontes também foram vítimas do incêndio e acabaram morrendo menos de uma semana após o caso.

O suspeito, Luis Domingo Siso, havia sido internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio depois de ser espancado pela população, e ao sair da unidade hospitalar foi preso e acusado por 4 crimes: incêndio em edifício público, dano qualificado com emprego de substância inflamável ou explosiva, homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário