Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Universitário é preso suspeito de estuprar adolescentes em festas e filmar os crimes

A polícia encontrou na casa do universitário drogas e uma quantia no valor de R$ 759. A maioria das vítimas tem 18 a 20 anos.
Especial Publicitário
universitário preso estupro

Manaus – Um universitário identificado como Gabriel Alves dos Santos Bogdezevicius, de apenas 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de estuprar adolescentes em eventos fechados em Brasília, Distrito Federal.

Além disso, segundo a polícia, o rapaz filmava os estupros e compartilhava nas redes sociais. O universitário também deve responder pelo crime de tráfico de drogas, pois ele estava na posse de maconha prontas para distribuição.

A equipe de investigação da polícia informou que Gabriel pertence a uma família de classe média e tem muita popularidade nas redes sociais. Usando sua influência, ele procurava conhecer garotas, a maioria adolescentes ou jovens entre 18 e 20 anos.

Ele atuava com o seguinte modus operandi: após conhecer as vítimas, ele passava a cortejá-las e insistia em encontrá-las pessoalmente, aparecendo na residência da vítima sem ser convidado.

Filmagem

A polícia diz que teve acesso a uma filmagem do universitário mantendo relações sexuais com uma adolescente sem o consentimento dela. Acredita-se que Gabriel tenha em seu poder outros vídeos de cunho sexual gravados de forma clandestina de suas parceiras.

Os policiais encontraram na residência do universitário um vídeo de sexo do autor. Entretanto, aparentemente, foi gravado com autorização da parceira. No imóvel, os policiais encontraram 19 porções de maconha, já fracionadas para difusão ilícita, uma balança de precisão, um papel filme e a quantia de R$ 759.

Ele recebeu voz de prisão e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas. O universitário foi autuado na 4ª Delegacia de Polícia (DP).

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário