Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Universitário reage a roubo de celular e é assassinado com tiro na frente da irmã

Especial Publicitário
Foto: Meiry Lanunce

Um universitário de 24 anos foi assassinado com um tiro ao reagir ao roubo de um celular, na tarde desta quinta (11), na Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na frente da irmã dele, de 20 anos, que também estuda em uma faculdade particular. A polícia Civil está investigando o caso.

O jovem assassinado foi identificado como Pedro Henrique Gonçalves da Silva. Ele levou um disparo de arma de fogo no pescoço. A irmã dele, que presenciou o homicídio, preferiu não ser identificada.

O assalto ocorreu por voltas das 13h30, na Rua Antônio Lucena, perto da Avenida Caxangá. Quando as equipes das polícias Militar e Civil chegaram ao local, o corpo de Pedro Henrique estava na rua, protegido por uma sombrinha.

A irmã da vítima contou a uma equipe da TV Globo que eles saíram de casa para ir ao mercado. Quando dobraram a esquina, dois bandidos apareceram em uma moto.

Ela disse, ainda, que um ladrão pediu os celulares. A estudante entregou o aparelho, mas Pedro Henrique se negou a dar o telefone. Além disso, o rapaz tentou puxar a arma do assaltante.

A jovem disse que eles moram no Recife há dois anos. São de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, e estudam educação física em uma universidade localizada na Zona Norte.

Fonte: G1 Recife

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário