Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

URGENTE: corpo de mulher é encontrado boiando no AM

Corpo apresentava marcas de tiros e estava amarrado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de uma mulher até o momento não identificada foi encontrado boiando na tarde desta quarta-feira (19), no distrito Cacau Pirêra, localizado no município de Iranduba, no Amazonas.

Uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PCAM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, isolou a área. Os policiais permaneceram até a chegada dos peritos e demais equipes para a realização das devidas providências.

Até o momento, não há informações acerca das causas da morte da mulher, assim como identidades de vítima e possíveis suspeitos. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o corpo se encontra em avançado estado de decomposição, amarrado e com marcas de tiros.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso, que ainda continua um mistério, é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja

(Foto: Divulgação)

Relembre outro caso

Um catador de latinhas encontrou um corpo de homem em frente a uma casa na rua Jasmim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, durante a madrugada desta terça-feira (18).

De acordo com os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava enrolado em uma rede no meio de sacos de lixo. O catador foi até a lixeira procurar material reciclável quando encontrou a vítima.

Na perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), foi constatado que o homem tinha marcas de tortura, teve o braço quebraço e sofreu perfurações de faca no corpo. Além do cadáver, estar amarrado em uma rede, ele foi amarrado a um pedaço de madeira, usado pelos criminosos para levá-lo até a lixeira.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário