sexta-feira,

21 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: ex-músico do cantor Guto Lima é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos

Em uma declaração via Instagram, Guto Lima esclareceu que não trabalha com o acusado
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Arleson Francisco Lima dos Santos, conhecido como Alisson Lima, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) em Manaus, sob acusações de pedofilia e estupro. O suspeito é ex-músico do cantor Guto Lima.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, uma criança de 8 anos, enteada de Arleson, relatou que o padrasto aproveitava momentos de desentendimento com sua companheira para dormir no quarto das crianças, ocasião em que ele abusava da menina.

Os abusos, conforme a polícia, ocorreram em 2023. Após esses episódios, a criança foi morar com o pai, a quem revelou os abusos sofridos. O responsável então procurou a delegacia e denunciou o crime.

Em uma declaração via Instagram, Guto Lima esclareceu que não trabalha com o acusado há dois anos, buscando se distanciar das ações de Alisson Lima.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO:

Esclarecimento sobre o desligamento de Alisson Lima da banda de Guto Lima e repúdio às acusações criminosas

Manaus, 23 de maio de 2024

A respeito das recentes notícias envolvendo o Sr. Arleson Francisco Lima dos Santos, conhecido como Alisson Lima, preso sob acusações graves de estupro de vulnerável, a equipe do cantor Guto Lima vem a público esclarecer que o Sr. Alisson Lima não faz parte da banda de Guto Lima há mais de dois anos. Arleson Lima atuava como técnico de som e foi desligado da equipe antes dos acontecimentos relatados.

O cantor Guto Lima, com uma carreira sólida de mais de 20 anos, sempre pautou sua trajetória na ética, no respeito e na integridade. A equipe de Guto Lima não compactua com atitudes criminosas ou imorais de qualquer natureza.

Reiteramos nossa confiança na Justiça e esperamos que todas as acusações sejam rigorosamente apuradas. Se comprovados os crimes, que sejam aplicadas as penas cabíveis ao Sr. Arleson Lima. A defesa dos valores morais e da justiça é um princípio fundamental para todos nós.

Agradecemos à imprensa pela oportunidade de esclarecer os fatos e contamos com a colaboração de todos para a divulgação precisa e responsável desta nota.

Atenciosamente,

Equipe Guto Lima

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata