[views count="1" print="0"]

URGENTE: Lanchonete pega fogo no Centro de Manaus

Bombeiros conseguiram conter as chamas
Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Uma lanchonete pegou fogo na noite desta sexta-feira (23), no Centro de Manaus, próximo a uma faculdade particular. Segundo informações, o incêndio foi ocasionado por um problema na instalação elétrica do estabelecimento.

A equipe de reportagem do Portal Tucumã conversou com o Tenente Jonatas, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que dei maiores detalhes do sinistro. “Nós fomos chamados pra atender um curto-circuito na lanchonete, chegando no local já tava com fogo”, contou.

Foto: Yure Menezes – Portal Tucumã

Ao chegar no local, a área já estava isolada e populares já havia tentado conter o fogo, que estava minimamente controlado. A ação dos bombeiros extinguiu por completo as chamas. Uma equipe da Amazonas Energia estava no local para desligar a energia. Ninguém se feriu.

Veja também

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na madrugada deste sábado (03), um incêndio de grande proporção em uma fábrica de colchões no bairro Distrito Industrial, zona leste da capital. Ao todo, oito viaturas atuaram na ocorrência e mais de 60 mil litros de água foram usados. Não houve registro de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 3h30. A partir disso, foram enviadas equipes ao local e foi iniciado o combate às chamas de forma imediata.

“Nossos bombeiros foram incansáveis ao longo de toda a madrugada. O incêndio iniciou na área de laminação e espumação e logo se alastrou, pelo fato daquela espuma ser um material de alta combustão. Também havia presença de materiais químicos como poliol e cloreto de metileno. O trabalho inicial foi para isolar o fogo na área já atingida, evitando que se propagasse ainda mais. A partir do isolamento foi realizado o controle do sinistro”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário