Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: Saiba o que diz laudo preliminar sobre morte de Djidja

Djidja Cardoso foi encontrada morta na última terça-feira (28)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @djidjacardoso)

Manaus (AM) – Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, morreu após uma depressão respiratória e cardíaca causada por uma condição de origem no sistema nervoso central. A informação foi confirmada pelo laudo preliminar do exame de necrópsia divulgado recentemente.

Neste domingo (2), a equipe jurídica de Djidja se pronunciou oficialmente sobre as investigações em andamento, que envolvem familiares da artista e a possível relação com o uso excessivo de drogas. Entre as substâncias mencionadas está a Ketamina, um anestésico de uso veterinário, que teria sido utilizado de forma abusiva.

O laudo preliminar não exclui a possibilidade de que drogas ilícitas ou o uso excessivo de medicações psiquiátricas possam ter contribuído para a morte da ex-sinhazinha. Djidja Cardoso foi encontrada morta na última terça-feira (28), e desde então, surgiram diversas especulações e rumores sobre as circunstâncias de sua morte.

Informações circulantes apontam para a hipótese de que a família de Djidja poderia estar envolvida em uma seita que utilizava a Ketamina de maneira indiscriminada. Esses rumores ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

A equipe jurídica de Djidja destacou a importância de aguardar os resultados finais dos exames toxicológicos e das investigações para esclarecer completamente as causas da morte. “Estamos trabalhando de forma transparente e colaborativa com as autoridades para que todos os fatos sejam apurados com rigor”, afirmou o porta-voz da equipe.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário