Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Usei drogas’, Ex-prostituta é presa por matar noivo em motel

A mulher já foi acompanhante de luxo antes do relacionamento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@jgl22081983)

BRASIL – Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, foi presa suspeita de matar o próprio noivo em um motel no Setor de Postos e Motéis Sul, em Brasília, no Distrito Federal. A mulher disse à polícia que é usuária de drogas e já foi acompanhante de luxo antes do relacionamento com Jordan Lombardi.

Na última quarta-feira (9), o corpo de Jordan foi encontrado no quarto de um motel por funcionários que informaram à polícia que Marcella fugiu do estabelecimento arranco o portão do local. Ainda na madrugada daquele dia, o Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas a vítima já estava sem vida e com hematomas ao longo do corpo.

A Polícia Civil informa que a suspeita foi presa horas após o crime, seminua, enquanto tentava roubar uma kombi escolar na cidade de Cocalzinho de Goiás (DF). Marcela passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (10) e afirmou que teve uma discussão com o marido antes da ocorrência.

Um motorista informou que encontrou a suspeita vestindo apenas uma blusa de frio na cintura pedindo carona às margens da BR-070, e informou que teria sido estuprada, mas ao entrar no carro e receber a ajuda, Marcela teria o ameaçado com um revólver.

Ela exigiu que o homem entregasse as chaves do veículo e o celular, mas não sabia ligar a kombi e obrigou o motorista a empurrar o veículo, que aproveitou um momento de distração da mulher para fugir e pedir socorro.

Depois de buscas realizadas pela Polícia Militar na estrada, foi confirmado que a mulher teria pego carona com um caminhoneiro e seguido até um posto de gasolina onde foi encontrada e presa. Depois de presa, Marcella confessou ter assassinado o marido, e tomado a kombi depois de ter usado drogas ainda no motel.

Dentro do carro de luxo utilizado por Marcela para fugir do motel, os policiais acharam bebidas, caixas de cigarro e cocaína. O carro, que pertencia a empresa onde Jordan trabalhava, foi levado à Central de Flagrantes de Águas Lindas (GO), onde vai ser periciado.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário