Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Usuários afirmam que iPhone teve bateria reduzida pela metade após atualização de iOS

Apple passou algumas dicas para usuários que enfrentam o problema
Iphone
(Foto: Divulgação /Apple)

Mundo – Ultimamente, vários usuários de iPhone vêm relatando problemas com os celulares, envolvendo redução da capacidade de autonomia da bateria, após os dispositivos passarem por uma atualização no sistema operacional, com a chegada do iOS 16.5, liberado oficialmente pela Apple há poucas semanas.

De acordo com os relatos, alguns usuários de iPhone afirmaram que a duração da bateria dos aparelhos chegou a ser reduzida pela metade, enquanto outros alegam que os dispositivos duram apenas algumas horas com uma única carga.

Segundo o site Gizchina, o problema foi reconhecido pela Apple, que pronunciou afirmando que está apurando as causas. Enquanto buscam resolver a situação, os usuários receberam da empresa de como enfrentarem os problemas de bateria com o iOS 16.5.

A dica da Apple é que o iPhone seja reiniciado, os aplicativos atualizados e os recurso que não são usados desativados. Também foi sugerido que os afetados entrem em contato com o suporte da empresa, caso o problema persista.

IPhone pela metade do preço

A TIM Brasil fez um anúncio bombástico na última quinta-feira (27), uma parceria comercial entre a operadora e a Apple, que inclui serviços grátis aos clientes e descontos imperdíveis no iPhone. Este é o terceiro acordo que uma operadora telefônica fecha com a gigante da tecnologia liderada por Tim Cook.

A Apple trabalhar com o comércio de serviços de jogos, música e TV, Apple Music, Apple TV, iCloud (de armazenamento de dados na nuvem) e Arcade – na plataforma Apple One. Os valores da assinatura podem variar entre R$ 34,90 a R$ 79,90, conforme o plano escolhido pelo cliente.

Com a parceria entre as empresas, os serviços são inclusos no plano pós-pago da TIM sem nenhum custo adicional.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress