Pesquisar
Close this search box.

‘Vai buscar tua filha que tá morta!’, diz suspeito de matar jovem em ligação com a mãe da vítima

A família afirma não ter dúvidas que a Jenifer foi vítima de feminicídio.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – A jovem Jenifer Carvalho Paes, de 19 anos, encontrada morta com um tiro no peito nesta segunda-feira (28), na Rocinha, no Rio de Janeiro, ganhou mais uma história de crueldade cometida pelo principal suspeito de ter matado a vítima, o namorado de Jennifer.

De acordo com a avó da jovem, Thania Leandro Paes, o namorado de Jenifer, principal suspeito do crime, teria ligado para a mãe da jovem e dito: “Vai buscar tua filha que ela tá morta”. Com isso, a família afirma não ter dúvidas que a Jenifer foi vítima de feminicídio.

“Ela era uma menina bonita, trabalhadora, estudiosa. Eu criei ela até os 12 anos. Ele espancava ela, batia nela, mas a gente não sabia de nada! A última vez que ela falou com o pai foi para pedir dinheiro dizendo que estava passando fome”, conta a avó Thania.

O pai da jovem, Rodrigo Carvalho Teixeira, disse em entrevista ao jornal Extra!, que a filha ligou há duas semanas antes contando que havia sido agredida pelo namorado e dizendo que precisava de dinheiro para deixar a casa em que morava com o namorado.

O caso

A jovem Jenifer Carvalho Paes, de 19 anos, foi foi encontrada morta após uma amiga desconfiar do seu sumiço e mandar mensagem para os pais dela.

A família aponta o namorado de Jenifer como o principal suspeito do crime. O casal morava junto na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo a família da jovem, o relacionamento deles tinha cerca de 10 meses e era marcado por ciúmes. O namorado não foi localizado pelos familiares e nem pela polícia.

De acordo com a avó da jovem, Thania Paes, o suspeito tentou culpar a própria vítima por sua morte, dizendo que ela teria se matado. Mas a hipótese foi descartada pelo IML, que encontrou pele embaixo da unha da jovem, indicando que ela esteve em luta corporal.

A Polícia Civil informou que a 11ª DP (Rocinha) foi acionada para os procedimentos investigativos e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do local e realizar a perícia na comunidade.

Ela foi sepultada no Cemitério de Inhaúma na tarde desta terça-feira (29).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário