Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘VAI FICAR SEM CABELO, AQUI É TCP’: Facção criminosa castiga mulheres que ‘traíram o movimento’

Garotas teriam levado informações para facção rival
Especial Publicitário
Foto: reprodução

Brasil – Duas jovens que não tiveram as identidades reveladas foram capturadas por membros de uma facção criminosa no Espírito Santo e foram filmadas em um bizarro “rito”, onde as duas tinham seus cabelos cortados.

Segundo os homens que narram o vídeo, as duas foram pegas após trair a facção, levando informações para criminosos rivais. Como punição, as mulheres foram submetidas a uma sessão de “corte de cabelo”, com os criminosos se revezando para dar um ‘tapa no visual’ das garotas do crime.

Enquanto cortam o cabelo das moças, os criminosos fazem ameaças a outros membros da facção rival. Uma das mulheres chora enquanto é submetida ao castigo. Já a outra mexe o celular normalmente. Não há informações do que aconteceu com as garotas depois.

Veja também

Dois homens foram tiveram os planos frustrados por agentes da Polícia Militar (PM) na noite da última quarta-feira (14). A dupla acabou baleada em uma troca de tiros enquanto se preparava para atacar membros de uma facção rival. O crime ocorreu no beco Seringal, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por polícias da 8ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro se preparando para atacar os rivais quando ocorreu a tentativa de abordagem. Durante o tiroteio, dois homens ficaram feridos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário