Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Valeu, Natalina!’: Família de jovem que virou meme processa Diogo Defante

Multa pode chegar ao valor de R$ 5 mil por dia ao humorista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O influenciador e humorista Diogo Defante está sendo processado pela família do adolescente Kayck Abraão, de 17 anos, que viralizou nas redes sociais com o meme “Valeu, Natalina!”, em um vídeo do youtuber. O processo é por danos morais e materiais em decorrência do uso indevido de imagem do adolescente.

De acordo com o portal LeoDias, a equipe de advogados do jovem está reivindicando os lucros que Diogo Defante gerou com o meme, após o uso da gravação. Ao todo, o valor da multa pode chegar a R$ 5 mil por dia.

Relembre o meme

No vídeo em questão, publicado no ano de 2019, Diogo Defante aborda o menino que estava vendando bala na rua, e pede para que ele mande uma mensagem natalina ao público. O garoto, pensando que “Natalina” se tratava do nome de uma mulher, disse: “Valeu, Natalina!”. A resposta viralizou e se tornou um meme na Internet.

Nos dias de hoje, o vídeo “Valeu, Natalina!” já acumula 3 milhões de views no YouTube. A grande repercussão do meme fez com que diversos outros canais e influenciadores passassem a lucrar com a utilização da gravação, enquanto o menino passa por dificuldades financeiras.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário