Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vamos procurar uma solução rápida’, diz Marcos Rotta sobre caçamba que tomou na avenida Torquato Tapajós

Marcos Rotta disse que o problema pode ter sido causado pelo rompimento de uma velha tubulação. O trânsito foi desviado por conta do acidente
Especial Publicitário
rotta soluções torquato tapajós

Manaus – O secretário municipal e de Infraestrutura e vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM), esteve na noite desta terça-feira (9) na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, para acompanhar os primeiros trabalhos para remover a caçamba que tombou em uma cratera.

Segundo populares, a caçamba estava carregada de seixo e vinha transitando normalmente quando o motorista do veículo foi surpreendido com a cratera no local. Ele está bem e não corre risco de vida.

Marcos Rotta disse que a cratera pode ter sido causada pelo rompimento de uma tubulação com mais de 40 anos. Entretanto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) vai apurar o caso.

“É um problema sério e muito grave em uma das vias mais importantes da cidade de Manaus. Vamos abrir a via o mais rápido possível. É muito prematuro fazer alguma análise, acredita-se que uma rede de drenagem com mais de 40 anos tenha causado esse problema. Mas ainda vamos estudar”, disse.

Durante entrevista, o vice-prefeito de Manaus afirmou que vai procurar soluções rápidas para resolver o problema na avenida Torquato Tapajós.

“São coisas que a gente não consegue prevê. Tudo na nossa tem prazo de validade, uma rede de drenagem não é diferente. É bom salientar que a Seminf tem um grupo de pronta resposta e vamos procurar uma solução rápida”, reitera.

Além da Seminf, técnicos da Águas de Manaus e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também estão presentes no local analisando a gravidade do acidente.

O trânsito foi desviado da rodoviária em direção da avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Entretanto, ainda não há previsão para que a via seja liberada.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Defensoria reforçar atendimento no interior do Amazonas com novas nomeações

Para atender alunos retardatários, Secretaria de Educação abre postos de matrículas na capital e interior

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário