Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vandalismo se estende na noite deste domingo e prédio da 24ª é atacada por criminosos

A equipe de policiais da Rocam solicita que a população denuncie atos de vandalismo que estão ocorrendo em vários pontos de Manaus
Especial Publicitário
incêndios madrugada manaus
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (6), após uma onda de ataques e atos de vandalismo ocorridos na capital amazonense, criminosos, na tentativa de intimidar a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), jogaram um artefato explosivo no prédio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O Grupamento Marte esteve no loca e detonou artefato explosivo.

Simultaneamente, outro incêndio ocorreu nas dependências do Complexo de Treinamento de Direção Veicular, do Detran-AM, localizado no Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Moradores também fizeram registro da Unidade Básica de Saúde (UBS) situada no Bairro Lírio do Vale, que foi incendiada pelos criminosos

No município de Manacapuru também houve sinistros em prédios públicos

Mesmo após a o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, afirmar que o policiamento foi reforçado e triplicado, e que, inclusive o efetivo que estava de folga teria sido convocado para trabalhar e garantir ao cidadão de bem o direito de ir e vir, os ataques permanecem.

O secretários disse ainda, que a motivação das ações de vandalismo se deu em razão da morte de um traficante, e que o departamento de inteligência da SSP-AM apontou que a ordem de depredação partiu de um presídio.

Os nomes dos mandantes também já estão sendo levantados e identificados. Após os levantamentos estes traficantes serão transferidos para um presídio federal.

O contingente da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) , por sua vez, solicita que a população denuncie, caso saiba onde há ocorrências de vandalismo. O número para denúncia é 92 99280-7574.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário