Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vasco deixa vitória escapar nos acréscimos e fica no empate com Goiás em meio à polêmica sobre Clayton

Especial Publicitário

(Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)

Na noite desta segunda-feira (18 de novembro), Vasco e Goiás se enfrentaram em São Januário pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Um gol de Fredy Guarín, na primeira etapa, ia dando a vitória ao Cruzmaltino até os acréscimos, mas, em uma falha da defesa, o zagueiro Henríquez empurrou contra o próprio gol e empatou a partida em 1 a 1.

Com este resultado, a equipe carioca perdeu a chance de se colocar mais firme na disputa por uma vaga na próxima Conmebol Libertadores. Chegando na 10° posição do torneio, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo fica a seis pontos do Internacional, primeiro time na zona de classificação para o torneio continental. Vale lembrar que a equipe carioca possui uma partida a mais.

O Vasco, agora, terá mais de uma semana para se preparar para o seu próximo confronto. O Cruzmaltino teve que disputar antecipadamente a partida da 34° rodada, por conta de o Flamengo estar envolvido na decisão da Libertadores. Com isso, o time volta a jogar no próximo dia 28, no Morumbi, contra o São Paulo.

O Goiás, por sua vez, disputa normalmente a sua partida no próximo final de semana. O Esmeraldino receberá o Bahia no Estádio Serra Dourada, no próximo domingo (24), a partir das 16h.

Vasco ameaçado?
Rio – O comentarista da Fox Sports, Paulo Vinicius Coelho, divulgou durante atração na emissora que há nos bastidores uma informação circulando que o Vasco pode perder pontos no Brasileiro por uma suposta irregularidade na escalação do atacante Clayton.

Clayton em sua estreia pelo Vasco – Foto André Durão/Globoesporte

O jogador, de 24 anos, pertence ao Atlético-MG e nesta temporada já atuou pelo clube mineiro, pelo Bahia e pelo Vasco. Isto significaria transferências acima do permitido por um jogador em apenas um ano.

No momento, o Vasco tem 44 pontos e está na décima colocação do Brasileirão. Essa situação envolvendo o jogador estaria sendo monitorada por clubes da parte baixa da tabela

Fox Sports e O Dia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário