VEJA: Homem abre cabeça de esposa com remo em canoa e a deixa para morrer no AM

Vítima foi ameaçada pelos familiares do agressor
Especial Publicitário
(Foto: Montagem / Portal Tucumã)

Autazes (AM) – Um crime brutal chocou a comunidade ribeirinha de Lago do Soares, em Autazes (a 113 km de Manaus), no último domingo (10), em pleno Dia dos Pais. Diego Rodrigues Amazonas, 26 anos, conhecido como “Jaburu”, atraiu a própria esposa para um passeio de canoa e, em meio ao rio, desferiu golpes de remo contra a cabeça dela, além de quebrar seus braços, antes de abandoná-la desmaiada.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 39º Distrito Integrado de Polícia de Autazes, o casal estava junto há oito anos e tem duas filhas. Diego alegou, em depoimento, que cometeu o crime contra a esposa após uma discussão por R$ 100 – valor que ele, embriagado, não se lembrava de ter gasto parcialmente.

A vítima, Luciana Pereira Rodrigues, 21 anos, recebeu mais de 10 golpes na cabeça e teve os braços fraturados. Após o ataque, o agressor a deixou na casa de um parente e fugiu para uma festa no mesmo lago onde cometeu a agressão contra a esposa.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Esposa é ameaçada pela família do agressor

Testemunhas relataram que Diego fugiu para o interior de Itacoatiara após o crime. Enquanto isso, familiares da vítima denunciaram que a irmã do acusado estaria ameaçando Luciana e seus parentes.

Luciana foi resgatada por familiares e levada ao Hospital Deodato de Miranda, em estado grave. No boletim de ocorrência, ela pediu medidas protetivas contra o companheiro, que agora é procurado pela polícia por tentativa de feminicídio contra a esposa.

A Polícia Civil de Autazes orientou a vítima a retornar à delegacia para prestar novos depoimentos. Agentes já iniciam buscas pelo agressor, que pode responder por lesão corporal grave, ameaça e violação de domicílio (pelas ameaças à família).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata