Pesquisar
Close this search box.

VEJA: Mãe de Djidja Cardoso tentou ser a Loira do Tchan

Anos depois, Cleusimar se viu envolvida em um caso policial que abalou sua reputação
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Cleusimar de Jesus Cardoso, de 53 anos, mãe da ex-sinhazinha Djidja Cardoso e natural de Parintins, no Amazonas, tentou, em 1997, aos 25 anos, alavancar sua carreira artística ao participar da seletiva para se tornar a nova Loira do Tchan, do icônico grupo de axé “É o Tchan”

Fotos da época mostram Cleusimar com cabelos descoloridos, vestindo um conjunto verde-amarelo, enquanto se apresentava com uma coreografia característica do grupo. Apesar do esforço, ela não avançou para as fases seguintes da competição, que acabou consagrando Sheila Mello como a nova dançarina do grupo.

Foto: Raiz da Notícia/Reprodução

Já em maio de 2023, Cleusimar se viu envolvida em um caso policial relacionado a uso de cetamina. Ela e seu filho, Ademar Cardoso, são investigados por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia aponta que ambos seriam responsáveis pela seita “Pai, Mãe, Vida”, que promovia atividades com o uso de drogas alucinógenas, como a cetamina. Segundo as autoridades, a substância era frequentemente encontrada na residência da família, e Cleusimar registrava esses momentos.

A investigação ganhou força após a morte trágica de Djidja Cardoso, quando surgiram indícios de que a jovem também participava das atividades da seita. A polícia está examinando todas as evidências, e Cleusimar e Ademar negam veementemente as acusações. No entanto, o caso segue em aberto enquanto as autoridades buscam mais informações e testemunhas.

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a morte de Djidja foi causada por um edema cerebral, que comprometeu o funcionamento do coração e da respiração. Essa descoberta trouxe ainda mais complexidade ao caso, levantando questões sobre as circunstâncias que levaram ao edema e se há conexão com as atividades da seita.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário