Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento em que dono de casa noturna é morto por atirador em Manaus

Ainda de acordo com registro, assim que a vítima caiu morta, o atirador voltou para a moto e fugiu com a ajuda de um comparsa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Câmeras de segurança registraram o momento em que Eliesio Martins Lopes, de 34 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa, noturna onde era proprietário, localizada na Rua Iraque, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital, na noite do último sábado (11).

Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando no estabelecimento e abordando a vítima e a mulher. Eliesio então levanta e corre para dentro da casa noturna, e o criminoso o segue. O homem foi alvejado com diversos disparos e morreu no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher de Eliesio disse que os dois estavam na casa noturna que pertence ao casal, quando o atirador chegou armado na garupa de uma motocicleta.

Ainda de acordo com registro, assim que a vítima caiu morta, o atirador voltou para a moto e fugiu com a ajuda de um comparsa.

A Polícia Civil está investigando o caso, a motivação e autoria do crime na casa noturna, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

ASSISTA:

Outro caso: Vídeo: Dois homens são mortos a tiros no bairro Compensa

Dois homens foram mortos a tiros nesta segunda-feira (13), na rua São Vicente, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e deslocou uma equipe ao local. Conforme os agentes, os jovens, que estavam em um veículo modelo Ford Ka de cor branca, foram surpreendidos por suspeitos que estavam em uma moto e atiraram diversas vezes contra as vítimas.

Ainda segundo a polícia, o motorista morreu no volante, enquanto o outro, tentou correr, mas foi alcançado e morto a tiros. Não há informações sobre a motivação do crime ou identificação de suspeitos.

Os corpos foram removidos do carro pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário