Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento em que estudante tem o rosto rasgado enquanto dormia

Segundo Stefani, a mulher suspeita do crime continuou no mesmo ônibus que ela até o final do destino com um ar de frieza e apatia
Especial Publicitário
Imagem: arquivo pessoal

Brasil – A estudante Stefani Firmo, de 23 anos, passou por momentos de perigo enquanto dormia em uma viagem de ônibus, após ter o rosto ferido. A jovem teve o corto cortado na madrugada do dia 29 de novembro durante ida para Salvador, na Bahia.

Stefani sofreu o atentado na altura da cidade de Conde, litoral norte da Bahia, no mesmo local onde prestou queixa. Ao acordar, ela percebeu o sangue escorregando e ficou totalmente assustada.

“Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus, que pensou nos detalhes para que eu dormisse com o edredom até o pescoço e com o óculos no rosto”, disse a estudante.

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) protocolou o ocorrido como lesão corporal leve, apesar da jovem ter levado 18 pontos no rosto com o corte.

Em abordagem da Polícia Civil, passageiros foram interrogados, entretanto, nenhum disse ter presenciado o momento do crime, pois estavam dormindo.

Durante a revista no ônibus, uma faca foi encontrada com uma das passageiras, que negou estar envolvida no ocorrido. A arma foi levada para análise e se caso for confirmado que foi usada no ataque, a mulher poderá ser apontada como autora do crime e indiciada por lesão corporal.

A vítima relatou que acordou no meio da noite sentindo o rosto arder e foi pedir ajuda de uma amiga que estava viajando com ela.

“Todos os passageiros tentaram ajudar de alguma forma, exceto a suspeita. Ela olhou para mim como se nada tivesse acontecido, não esboçou nenhuma reação”, disse.

Segundo Stefani, a mulher suspeita do crime continuou no mesmo ônibus que ela até o final do destino com um ar de frieza e apatia.

“Ela desceu com a cara cínica do onibus. Todo mundo falando dela [e ela] parecia uma psicopata. Ela negou [que teria me cortado e ainda afirmou] que não tinha nada a ver com os problemas dos outros”, lembrou.

LEIA TAMBÉM: 

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário