Pesquisar
Close this search box.

Veja momento em que homem é morto a tiros durante briga de trânsito

Crime ocorreu durante uma briga de trânsito que acabou vitimando Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos
Especial Publicitário

Brasil – Um homem foi morto a tiros no último sábado (21), no bairro do José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. O crime ocorreu durante uma briga de trânsito que acabou vitimando Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos.

Um vídeo gravado por uma testemunha registrou o momento dos tiros. Nas imagens, é possível ver um homem saindo de seu veículo e indo em direção e alterado começa a gritar com um policial penal que estava em outro carro. O homem quebra o retrovisor do carro do policial, pois anteriormente, o agente teria batido em seu veículo e fugido.

Foi quando o policial decide reagir e atira contra a vítima. O autor, sem antecedentes criminais, confessou o crime ao se apresentar na terça-feira (24) na Delegacia de Homicídios e alegou legítima defesa. Ele prestou depoimento sendo liberado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

ASSISTA:

Outro caso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Interativo de Polícia (DIP), prendeu, na manhã desta quinta-feira (26/01), às 10h, um homem de 31 anos pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Tupinambá, bairro Tancredo Neves, zona leste.

O delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, esclareceu que os crimes ocorreram em datas, locais e circunstâncias diferentes. O homicídio qualificado ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2016, na rua Juvenal Bezerra, bairro Monte das Oliveiras, zona norte, e teve como vítima o cunhado do autor.

“O autor estava tendo uma discussão com sua esposa, e o irmão desta interveio na situação, para defendê-la. Em ato contínuo, o homem, em posse de uma arma branca, desferiu diversos golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, disse.

Conforme o delegado, os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorreram em abril de 2019, em uma unidade prisional na qual o infrator estava custodiado.

“Na ocasião, uma mulher que o indivíduo estava se relacionando naquele ano, compareceu ao presídio para fazer uma visita a ele e, durante a revista, os agentes penitenciários constataram que estava portando substâncias entorpecentes. Questionada, ela relatou que o material ilícito seria entregue ao indivíduo”, disse.

Ainda segue o titular, a situação fez com que ambos fossem processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, onde resultou na condenação do autor.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário