Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento em que PM é preso após matar esposa em Manaus

No vídeo, é possível ouvir os moradores revoltados com o crime e chamavam o policial de 'assassino'
Especial Publicitário
PM preso - matar - esposa - Manaus
(Foto: Reprodução / Vídeo internet)

Manaus – Após matar a esposa Maria Camila Souza Fritz, de 27 anos, na madrugada deste sábado (7), o policial militar Olímpio Gomes Maia foi preso. De acordo com informações preliminares, o soldado chegou ao apartamento da vítima e atirou em sua testa.

No vídeo gravado no momento da prisão, é possível ouvir os moradores gritando que ele é um agressor de mulher e que ele agredia a esposa constantemente. Os moradores estavam revoltados com o crime.

“Ele batia direto nela, vai preso. Assassino, só batia nela, tem que morrer uma p*ste dessa. Batia que só na mulher dele e ainda vai de carona, bonitinho, aí”, dizia uma mulher, enquanto outros vizinhos também o chamavam de assassino.

Sobre o caso

Familiares informaram à polícia que o casal estava junto há dez anos e o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, também na zona Norte.

Ainda segundo os familiares, o policial não permitia que Camila trabalhasse e nem deixava o filho estudar.

Um print de uma mensagem trocada entre Camila e uma amiga, obtida pelo Portal Tucumã, mostra que a vítima pediu ajuda antes de ser morta, por volta da 00h14 deste sábado.

O Portal Tucumã solicitou uma nota da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) sobre o caso e aguarda retorno com as informações.

VEJA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário