Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento em que torcida organizada do Fluminense faz emboscada para torcedores do Boca Jrs.

Os torcedores do Tricolor das Laranjeiras acusam os torcedores do clube rival de terem provocado a situação,
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ge)

Brasil – Na tarde de quinta-feira (2), ocorreu um confronto entre torcedores do Boca Juniors e do Fluminense na Praia de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, às vésperas da grande final da Copa Libertadores, agendada para o sábado (4) no estádio do Maracanã.

Pouco antes do início do tumulto, uma grande concentração de torcedores argentinos do Boca, que vieram ao Brasil para acompanhar a partida, estava presente na praia. Em determinado momento, um grupo significativo de torcedores do Fluminense chegou ao local, e então começaram os confrontos.

Os apoiadores do Tricolor das Laranjeiras acusam os torcedores do clube rival de terem provocado a situação, enquanto os argentinos afirmam que estavam na praia pacificamente e foram surpreendidos por ataques violentos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma confusão generalizada, quase se transformando em uma batalha campal, envolvendo até a intervenção da Polícia Militar. A corporação utilizou bombas de efeito moral, balas de borracha e spray de pimenta.

Leia mais:

VIRADA EMOCIONANTE: Fluminense vence Internacional e está na final da Libertadores

O Fluminense venceu o Internacional na noite desta quarta-feira (4), por 2 a 1 no Beira-Rio e está na final da Libertadores. O Tricolor avançou com 4 a 3 no placar agregado.

Os gols foram marcados aos 36′ e 42′ do segundo tempo por John Kennedy e Cano. O Inter abriu o placar com Mercado ainda no primeiro tempo.

O Fluminense retorna à final após 15 anos e busca seu primeiro título da Libertadores. A final acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário