Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento que agente penitenciário mata colega a tiros após discussão

Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Durante uma confraternização em um bar de um clube em Belém, zona Leste de São Paulo, na madrugada deste sábado (16), um agente penitenciário disparou tiros que resultaram na morte de um colega de trabalho, após uma discussão. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A vítima, de 59 anos, morreu, enquanto o atirador, ainda não detido até a última atualização desta matéria, fugiu. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O caso foi oficialmente registrado como homicídio no 30º Distrito Policial (DP) em Tatuapé, sendo que a investigação ficará sob responsabilidade do 81º DP em Belém. Nas imagens do crime, que circulam nas redes sociais, é possível observar o momento em que a vítima consegue derrubar o atirador ao chão. Posteriormente, o agressor chuta a vítima e efetua pelo menos quatro disparos, resultando na queda fatal do indivíduo.

Outros dois homens presentes nas imagens tentam conter o atirador, sendo que um deles tenta retirar a arma de suas mãos, sem sucesso. O agente, então, se levanta, guarda a arma e foge do local.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, encontrando a vítima ferida. “O homem baleado chegou a ser socorrido ao Hospital Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos”, informou um trecho da nota divulgada pela Secretaria da Segurança. O vídeo do crime será submetido à análise da polícia.

Leia mais

Agente penitenciário pode ter sido morto com veneno de rato em presídio de Manaus

O agente penitenciário Francisco Aldimar Souza de Alencar, de 39 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (14). A família suspeita que um detento do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) tenha usado veneno de rato para matar o agente.

No site de Ocorrências de Mortos do Instituto Médico Legal (IML), a causa médica da morte consta como asfixia a esclarecer/obstrução das vias aéreas. No item causa básica da morte consta como indeterminada/suspeita. Já a família da vítima acredita que Francisco foi envenenado por um detento.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário