Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento que homem é executado a tiros no bar

Dois homens numa moto chegaram a local e executaram a vítima
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / vídeo)

Brasil – Um homem identificado como Adriano, de 38 anos, conhecido como “Pêu”, foi assassinado a tiros, por volta de 9h30min desta sexta-feira (17), na região do Pé de Serra, em Mutuípe, na frente de um estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Militar, dois homens numa moto chegaram a local e executaram a vítima com diversos tiros, em seguida, eles fugiram imediatadamente.

As câmeras de segurança flagraram o momento que homem é surpreendido e executado a sangue-frio. Já caído no chão, o criminoso segue atirando, depois foge. Populares informaram que ele havia saído do presídio recentemente.

Assista o vídeo:

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remoção do corpo. Polícia Civil deve investigar o caso.

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como José Augusto de Souza Rodrigues, de 28 anos, foi morto com vários tiros enquanto lanchava, na noite desta quinta-feira (16), dentro de uma casa que também funcionava como pastelaria, localizada na rua Frei Luiz de Souza, no bairro Nova Esperança, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava lanchando com alguns amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram do local. Ainda conforme a polícia, esses homens ainda fizeram um retorno na via onde ficava o estabelecimento comercial antes de atirarem contra José Augusto Rodrigues.

“Os moradores relataram que o garupa que estava na moto com o comparsa estava ao celular, e somente após terminar de falar com quem estava do outro lado da linha, resolveram executar a vítima. O José já tem passagem pela polícia e tinha saído há um mês do presídio”, disse um sargento da 19ª Cicom.

Ainda segundo a autoridade policial, para tentar se esconder dos executores, o homem correu para dentro de um quarto, em uma residência que fica localizada no mesmo local onde a pastelaria funciona, mas sem sucesso, os atiradores o perseguiram e o executaram no cômodo, sem chances de Augusto se defender.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário