Pesquisar
Close this search box.

Veja momento que motociclista e passageiro são arremessados após grave acidente

O momento da colisão foi capturado por uma câmera de segurança
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um motociclista e passageiro ficaram gravemente feridos após um acidente envolvendo um carro de passeio na noite dessa segunda-feira (29). O momento da colisão foi capturado por uma câmera de segurança e o incidente ocorreu no bairro Capão Raso, em Curitiba (PR).

De acordo com relatos de testemunhas e o condutor do veículo Logan relataram que, ao atravessar o cruzamento das ruas Atílio Brunetti e Olindo Sequinel, o motociclista não respeitou a preferencial.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas são arremessadas devido o impacto da batida. Os dois foram levados para um hospital da região.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou um Boletim de Ocorrência (BO). As imagens devem auxiliar nas investigações.

Veja também:

Na noite desta terça-feira (23), um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente do bairro da União, em Parintins. De acordo com informações iniciais, o homem identificado como Normando Andrade foi encontrado desacordado por moradores.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os moradores da Rua Larga encontram a vítima no chão e imediatamente acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar com vida. Até o momento, não há informações do que teria provocado o acidente e sobre o estado de saúde do motociclista.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário