[views count="1" print="0"]

Veja momento que motorista de app morre após ser atingido por carro de luxo

O incidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (31)
(Foto: Reprodução)

Brasil – Câmeras de segurança registraram o momento em que um Porsche Carrera, conduzido pelo estudante universitário Fernando Sastre de Andrade Filho, atinge de forma violenta a parte traseira do Renault Sandero, conduzido pelo motorista de aplicativo Orlando da Silva Viana.

O incidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (31) na avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo. Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, o motorista do veículo de luxo estava em excesso de velocidade. O limite permitido para essa via é de 50 km/h.

A Polícia Técnico-Científica irá analisar as imagens para determinar a velocidade do Porsche no momento da colisão com o Sandero. O laudo pericial revelará se o veículo de luxo excedia o limite de velocidade estabelecido para aquela seção.

Orlando recebeu socorro de uma ambulância dos Bombeiros e foi transportado ao Hospital Municipal do Tatuapé com parada cardiorrespiratória, mas não sobreviveu. O motorista, de 52 anos, estava sozinho no momento do acidente.

Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, mãe de Fernando, informou aos agentes da Polícia Militar (PM) que estavam atendendo à ocorrência no local que ela pretendia levar seu filho ao Hospital São Luiz no Ibirapuera, devido a um “ferimento leve” na boca que ele havia sofrido.

Porém, quando os policiais militares foram ao hospital particular para ouvir a versão do motorista do Porsche e realizar o teste do bafômetro nele, a fim de determinar se ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, não o localizaram. Além disso, a mulher que o acompanhava também não estava presente no local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário