Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento que mulher é arrancada de carro e executada com tiros na cabeça; vídeo

Mulher foi arrancada violentamente de carro e atingida ao menos por dois disparos na cabeça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Selva Soledad Morales Fernández, uma mulher de 23 anos, foi vítima de um homicídio chocante, ela foi arrancada de um carro e atingida com ao menos dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (24), por volta das 17h30 na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o suspeito, que escondia o rosto com um capacete, aproveita que o portão automático estava aberto e invade a residência no bairro San Gerardo. O homem se dirige até o veículo e puxa a mulher, rapidamente efetuando disparos contra a vítima, na região da cabeça.

Veja:

Após a execução, o suspeito tenta fugir imediatamente, mas percebe que o portão já havia se fechado e então pula a grade da casa. A mulher foi socorrida e encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Ela estava inconsciente com hemorragia maciça. Foi bastante grave, devido à área onde ocorreu o impacto”, informou à imprensa, a médica que socorreu a vítima. O corpo de Selva foi recolhido e o caso segue sendo investigado pela polícia de Pedro Juan Caballero.

Até o momento em que a matéria é finalizada não há informações acerca das motivações do crime, assim como identidade ou paradeiro do suspeito.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário