Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento que PM de folga mata vítima por engano após confundir com assaltante

O policial deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um policial militar que estava de folga matou uma vítima de roubo após confundi-lo com um assaltante em um bairro nobre na zona Sul de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (26).

Câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que a vítima identificada como Denis Roberto Piccoli Ramos, de 53 anos, chega no local acompanhado da esposa. O casal acaba sendo surpreendido pelos criminosos e logo em seguida surge o PM que acaba reagindo.

O PM presencia o crime e logo tenta intervir, no momento em que atira contra os suspeitos. A vítima chega a se levantar a agredir um dos assaltantes com o capacete e tenta alertar ao policial que é uma vítima. Denis chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, o PM contou que atirou no empresário justamente por vê-lo agredindo uma pessoa, e que o confundiu nesse momento com algum outro bandido. O policial deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Veja também:

 Um policial militar aposentado identificado como Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, foi morto durante um assalto em uma loja de conveniência, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na última segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados entraram na loja por volta das 21h e anunciaram o assalto. Câmeras de segurança do local registraram a ação, e nas imagens, é possível ver o PM armado, e não reage, mas acaba sendo baleado com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, os criminosos fugiram levando arma e carteira do PM. A polícia foi acionada e uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar conseguiu localizar o carro dos suspeitos, durante uma perseguição dois dos assaltantes foram presos, o terceiro envolvido conseguiu fugir. A arma do PM foi recuperada e apreendida.

Leia mais:

Veja momento que PM aposentado é morto com tiro na cabeça em loja de conveniência

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário