Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja o momento em que Ricardo Molina ameaça estrangular cachorro da ex-companheira

Ricardo Molina é alvo de investigação da na Polícia Civil de São Paulo por suspeita de violência doméstica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A ex-companheira do perito forense Ricardo Molina, de 71 anos, Janinne Jasem, 28, registrou o momento descontrolado do ex-companheiro em que ele ameaça estrangular “Lui”, um cachorro da raça spitz alemão que pertencia ao casal.

Ricardo Molina é alvo de investigação da na Polícia Civil de São Paulo por suspeita de violência doméstica, em março deste ano. O casal está separado desde outubro de 2022. Na imagem, Molina aparece andando pela sala, falando com alguém ao telefone. “Eu vou estrangular o Lui na frente dela. Foda-se, eu vou pra cadeia. Lui, onde está você?’, grita o perito, enquanto tenta pegar o cachorro.

Do lado de fora, Janinne esboça reação para tentar salvar o animal e Molina reage: “Você quer brincar, sua vagabunda?”, dispara o perito antes de o vídeo ser cortado. As imagens foram feitas em 11 de março, logo após uma discussão em um restaurante. Eles estavam separados desde outubro do ano passado, mas resolveram se encontrar para tentar a reconciliação. Depois de discutirem, Molina se descontrolou, proferiu uma série de ameaças e chegou a urinar em uma Bíblia da ex-mulher.

Veja também:

 Uma idosa de 66 anos foi agredida por uma jovem após briga por causa do uso de coleira em cachorro no Distrito Federal, nesse último sábado (15), na avenida Parque Águas Claras, após a vítima pedir que a agressora não deixasse o cachorro se aproximar, pois estava solto na rua. A idosa também caminhava pela área com o cão.

De acordo com testemunhas que gravaram o momento, as duas começaram a discutir no meio da rua por causa dos pets. O vídeo flagra o exato instante em que a jovem empurra a idosa, que estava de costas. A idosa diz na filmagem: “Olha seu tamanho e olha a sua idade”.

Em depoimento na 21ª Delegacia de Polícia, a idosa contou que a jovem estava passeando com o cachorro sem coleira e que teria pedido à agressora para prender o animal. Ainda de acordo com o depoimento da agressora, nenhum dos animais chegou a brigar entre si. Em seguida, a jovem teria dito que a rua era pública, que não afastaria o cachorro e nem colocaria a coleira do animal.

 Leia mais:

Homem é procurado após ser flagrado em vídeo estuprando cachorro, em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário