Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja o que disse a jornalista Glória Maria sobre experiência com maconha na Jamaica

"Depois que saímos de lá, ficamos na recepção do hotel por umas cinco, seis horas, sem conseguir voltar para o quarto. Ninguém sabia onde estava", disse Glória.
Especial Publicitário

Glória Maria concedeu sua primeira entrevista ao programa “Conversa com Bial”, após sete meses de tratamento contra um tumor no cérebro. Durante um bate-papo virtual descontraído, exibido nesta segunda (19), Pedro Bial se lembrou de momentos marcantes da carreira da amiga. Dentre eles, uma reportagem do Globo Repórter eternizada em memes, na qual a jornalista aparece fumando maconha na Jamaica.

De bom humor, Bial quis saber qual foi a refeição feita pela colega após as gravações. “Pero, a gente não comeu! É folclórico esse negócio de larica. Você tem que lembrar que eu fumei aquele negócio na mais radical e pura comunidade rastafari da Jamaica. O que eles tinham lá, é algo só deles, que ninguém no mundo vai encontrar, em nenhuma situação”, enfatizou ela.

Glória ainda explicou que aquela foi uma das condições impostas pelos locais, ao visitar a comunidade. “Negociamos três meses pra entrar naquela comunidade, assinamos um papel dizendo que a gente respeitaria todos os regulamentos, inclusive rezar na entrada e fumar na saída. Depois que saímos de lá, ficamos na recepção do hotel por umas cinco, seis horas, sem conseguir voltar para o quarto. Ninguém sabia onde estava. Eu literalmente fui a Marte, e até hoje, depois daquele negócio, não sei se voltei”, contou, tirando risadas do entrevistador.

UOL

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário