Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja o vídeo que fez PM matar esposa a tiros e tirar a própria vida; cenas fortes

O PM recebeu o vídeo no Whatsapp e ficou transtornado de ódio; entenda o caso
Especial Publicitário

Um subtenente da Polícia Militar matou a tiros a mulher, de 22 anos, e, em seguida, tirou a própria vida após receber um vídeo no Whatsapp que gerou uma discussão entre o casal durante uma festa em uma residência no interior do Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com informações preliminares, o casal gostava muito de festejar e mais uma vez estavam dando uma festa no fundo da residência onde moravam, quando o PM recebeu um vídeo onde aparecia a esposa trocando carícias com dois homens.

Tomado pelo ódio do momento, ele e a mulher discutiram, quando ele sacou sua arma e atirou duas vezes em direção à esposa. Logo em seguida, ele atirou em si mesmo e tirou a própria vida.

O casal se declarava nas redes sociais, mostrando momentos de muito amor e felicidade no relacionamento. O Policial Militar ficou transtornado ao saber que a esposa curtia momentos íntimos com outros homens de uma vez só e não somente com ele.

Após a tragédia em plena festa, os convidados ficaram em pânico com o crime. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há mais informações sobre o caso. Qualquer nova atualização, informaremos.

Reprodução Internet.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário