Brasil – Um ano após o feminicídio brutal de Laudana Raissa Vieira dos Reis Aloquio, de 29 anos, em Barra Mansa (RJ), novos desdobramentos chocam a população. A execução da estudante de educação física pode ter sido motivada pelo vazamento de um vídeo íntimo em que ela aparece se relacionando com um suposto amante.
O vídeo teria sido vazado dias antes do crime. As suspeitas são de que o vazamento teria desencadeado um conflito entre Laudana e um homem. Ela foi alvejada por sete tiros no rosto na manhã de 15 de março de 2023, na Rua Goiânia, bairro Vale do Paraíba.
O caso gerou comoção na cidade na época e ganhou novos contornos após a revelação do vídeo. As autoridades investigam a possibilidade da morte da jovem, conhecida pelo seu amor ao Vasco da Gama nas redes sociais, onde frequentemente publicava fotos e vídeos com bandeiras e camisas do clube, ser motivada por um fator passional.
VEJA
Vaza vídeo íntimo de mulher do bicheiro preso
Com a prisão do bicheiro Rogério Andrade), acuado de ser o mandante do assassinato do rival Fernando Iggnácio, uma antiga polêmica envolvendo o contraventor foi reacesa nas redes. Um vídeo de 2019, no qual a esposa de Andrade, Fabíola de Andrade, aparece em uma suruba com seguranças do marido, voltou a circular e atraiu novamente a atenção do público.
Nas imagens, Fabíola aparece nua, envolvida em diversas posições sexuais com dois homens, enquanto um terceiro grava. Segundo o casal, foi o próprio Rogério Andrade quem filmou a cena, que seria parte de um fetiche consensual entre os dois.
VEJA
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb