Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo: Adolescente ‘herói’ arrisca a própria vida para salvar outros estudantes

Um adolescente de 13 anos evitou que um acidente acontecesse nesta semana após o motorista de um ônibus escolar passar mal
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Em Michigan (EUA), um adolescente de 13 anos evitou que um acidente acontecesse nesta semana após o motorista de um ônibus escolar passar mal.

Nas cenas, é possível ver que o condutor começa a abanar o rosto com o boné, aparentemente se sentindo mal. Em certo momento, sua cabeça se volta para baixo e as mãos saem do volante.

Alguns segundos depois, o adolescente chega próximo do volante e pisa no freio com força, enquanto um alvoroço começa a se instalar no ônibus aos gritos. O adolescente também pede para que chamem a ambulância.

Identificado como Dillon Reeves, o adolescente percebeu que algo estava errado e ”pulou do seu lugar, jogou a mochila no chão, correu para a frente e agarrou o volante, fazendo o ônibus parar”, disse o superintendente escolar.

Enquanto isso, a Polícia e os Bombeiros foram acionados e agiram rapidamente. Sem nenhum ferido, o motorista recebeu atendimento médico sendo encaminhado ao hospital, e os outros alunos embarcaram em um outro ônibus escolar em segurança.

Veja também:

O influenciador digital e empresário, Jonathan Feitosa, de 26 anos, acusado de importunar sexualmente um adolescente, de 13 anos, foi solto após pagar fiança na manhã dessa quinta-feira (27).

O empresário deixou a prisão após o pagamento de fiança de R$ 6 mil. Jonathan está em liberdade sob algumas medidas restritivas estabelecidas pela Poder Judiciário.

A determinação inclui o bloqueio e proibição de uso das redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Jonathan é acusado de aliciar o menor por meio do Instagram, onde ele oferecia dinheiro em troca de fotos de menores e marcava encontros sexuais.

Segundo a decisão judicial assinada pelo juíz Anésio Rocha Pinheiro, o empresário participará do projeto Reeducar, promovido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), realizado no Fórum Ministro Henoch Reis, onde será acompanhado por um semestre.

De acordo com o juiz, serão expedidos ofícios às varas nas quais o empresário responde outros processos. “A fim de informar sobre a realização desta audiência, bem como de seu resultado, conforme lista de antecedentes criminais nos autos”, disse o documento.

Leia mais:

Influenciador preso por aliciar adolescente em Manaus é solto após pagar fiança

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário