Pesquisar
Close this search box.

Veja vídeo revoltante: Mulher filma pervertido se masturbando ao seu lado em ônibus

Caso revoltante ocorreu em Aracaju, Sergipe
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @geeh_silvaaaaa_)

Brasil – Em vídeo no Instagram, uma mulher, identificada como Gleicy Venancio, de 29 anos, denunciou um caso de assédio dentro de um ônibus na cidade de Aracaju, no Sergipe. No registro, é mostrado o homem segurando o órgão genital enquanto estava sentado no banco do ônibus ao lado dela. Confira:

Quando percebe a situação, a mulher levanta e grita por ajuda. Um homem chega pra tirar satisfação com o suspeito e desfere um soco nele, e então ambos saem do ônibus. Gleicy procurou a Guarda Municipal da capital, que fez buscas na região, mas o indivíduo não foi localizado.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Munícipio (Sentransp) relatou que o motorista cumpriu o procedimento de segurança: parar o veículo e prestas suporte à vítima. Ele também comunicou ao fiscal do terminal próximo para acionar a polícia. As imagens de segurança do veículo serão encaminhadas à Polícia Civil.

Leia mais:

Brasil – Um vídeo registrado por câmeras de segurança registraram o momento do assédio sexual que uma pedestre sofreu de um motociclista na manhã da última segunda-feira (24), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A vítima procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

No vídeo, é possível ver que o motociclista reduz a velocidade para chegar perto da vítima e realizar o assédio. Após passar a mão na bunda da jovem, ele vai embora.

“Estava descendo a rua de casa para ir ao mercado, um caminho que faço todos os dias e isso nunca tinha acontecido. Desceu um homem de moto na minha direção e bateu na minha bunda. É péssimo saber que existe homem lixo a esse ponto. Cuidado mulheres, poderia ter acontecido algo pior”, disse a jovem em uma rede social.

O crime de assédio sexual está previsto no código penal há três anos, e é definido como o ato libidinoso praticado contra alguém, sem autorização, para satisfazer desejo próprio ou de terceiros. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário